Atrações

Billy Elliot

A delicadeza vence o preconceito

INDICAÇÃO: TODOS OS CICLOS, EXCETO EDUCAÇÃO INFANTIL

O premiado musical da Broadway, Billy Elliot, ganha novíssima produção brasileira em 2019


Que sonhos pode um menino sonhar? Billy Elliot, musical baseado no bem-sucedido filme de mesmo nome, conta a história de um menino que sonha se tornar bailarino profissional e enfrenta a resistência do pai, que quer que ele faça aulas de boxe.

Desde quando estreou, o musical Billy Elliot esteve ou está em cartaz nas principais cidades do mundo, é sucesso de crítica e de público por onde passa, e também um dos mais premiados de toda a história da Broadway. O espetáculo é umas das grandes estreias musicais da programação de 2019 aqui no Brasil, em São Paulo.

Para viver a história do menino inglês, filho de um pai que trabalha em minas de carvão e que decide seguir outro rumo na vida (o balé), Marcela Altberg, responsável pela seleção de elenco, frequentou escolas de dança e balé em diversas regiões do país. Até a escola do Balé Bolshoi, em Santa Catarina, foi visitada.

Com músicas de Elton John, livro e letra de Lee Hall, o musical contará ainda com a coreografia originalmente criada por Peter Darling. De maneira delicada e sensível, o espetáculo fala sobre quando o estereótipo do que é ser um menino se torna opressivo, e coloca o amor como o único antídoto. 


Local: Teatro Alfa. Santo Amaro. São Paulo

Temporada: até junho de  2019

Saiba mais: 

(11) 3883-9090

teatro@divertecultural.com.br