Atrações

A Noviça Rebelde

O clássico volta aos palcos paulistanos

INDICAÇÃO: FUNDAMENTAL II E MÉDIO

Uma nova montagem do clássico “A Noviça Rebelde” chegará ao país, mais exatamente à São Paulo, após 10 anos da estreia da primeira adaptação brasileira. Produzida pelo Atelier de Cultura em parceria com a dupla Möeller & Botelho, o musical será responsável por abrir a temporada de atrações do Teatro Renault em 2018, conhecido por receber superproduções da Time For Fun  (T4F) todo início de ano.

A história: no final dos anos 30, pouco antes da Segunda Guerra, uma noviça que não consegue se adaptar às regras religiosas, vai trabalhar como governanta de um capitão da marinha austríaca, viúvo e com sete filhos. Através da música, ela levará alegria e amor ao capitão viúvo e conquistará o carinho e o respeito de seus filhos.

O musical, que terá a atriz Malu Rodrigues como a noviça cantora, que soltará a voz nas canções de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II versionadas por Claudio Botelho.

Há quase meio século, o musical “A Noviça Rebelde” (The Sound of Music) foi montado pela primeira vez na Broadway. O sucesso estrondoso da produção vencedora de oito prêmios Tony marcou o início de uma trajetória sem precedentes.


LOCAL: Teatro Renault – Bela Vista. S.P.


TEMPORADA: até junho de 2018